Geral

Sem Júlio César, Mazola Jr. relaciona 20 jogadores para jogo com o Braga

30/09/2016
Sem Júlio César, Mazola Jr. relaciona 20 jogadores para jogo com o Braga

No sábado, o CRB enfrenta o Bragantino na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E para essa partida, que pode valer o retorno do time ao G-4, Mazola Júnior relacionou 20 jogadores. A surpresa é a ausência do goleiro Júlio César que, segundo a assessoria, sentiu um desconforto muscular no treino e não viaja com o grupo para Bragança Paulista nesta sexta-feira. 

Outro que também não embarca é o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso no jogo contra o Bahia, no último fim de semana. Assim, o técnico regatiano deve promover a entrada de Juliano; Bocão, Adalberto, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Gerson Magrão; Assisinho e Zé Carlos. 

O CRB trava uma briga acirrada com pelo menos cinco equipes da Segundona para se garantir no pelotão de frente da competição. Com 40 pontos, o Galo precisa garantir três pontos nessa rodada e torcer pelo tropeço dos concorrentes diretos. Em 27 rodadas, o time alagoano somou 11 vitórias, sete empates e nove derrotas, e é o oitavo colocado. Na décima sétima colocação, o Bragantino luta para sair da zona de rebaixamento.

No sábado, as equipes entram em campo às 16h. O jogo vai ser no estádio Nabi Abi Chedid. 

Veja os relacionados:
Goleiros – Juliano e Bruno 
Laterais – Bocão, Marcos Martins, Diego e Pery
Zagueiros – Jussani, Adalberto e Gabriel
Volantes- Olívio, Galdezani, Geandro e Glaydson Almeida
Meias- Gerson Magrão e Roger Gaúcho
Atacantes – Luidy, Zé Carlos, Neto Baiano, Weliton Jr. e Assisinho.