Política

Nezinho faz grandes caminhadas em Bananeiras e no bairro Nilo Coelho

17/09/2016
Nezinho faz grandes caminhadas em Bananeiras e no bairro Nilo Coelho
Nezinho e Yale visitam bairros

Nezinho e Yale visitam bairros

“Como é gratificante poder sentir o carinho desse povo que acredita em nossas propostas de trabalho. É mais gratificante ainda, ouvir das pessoas e, principalmente, dos jovens a afirmação de que seus votos serão dados pela primeira vez a mim e ao Yale”.
A declaração foi feita pelo candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB ), neste feriado de sexta-feira (16), quando se comemora os 199 anos de Emancipação Política de Alagoas, pelo candidato a prefeito de Arapiraca.

Com o povo ao seu lado, ele esteve com a Caravana da Vitória do 15 na comunidade de Bananeiras.
O agricultor João Ferreira de Oliveira , que estava com a esposa e seu filho destacando fumo, abraçou Ricardo e reafirmou o compromisso de que toda a sua família votará nos candidatos para Arapiraca continuar avançando em suas conquistas.

“Ricardo eu conheço o trabalho realizado por sua família em nossa comunidade. Por isso, não poderia ser diferente no dia dois de outubro. Vamos votar em você para que esse crescimento continue”, disse.

Durante a passagem da caravana, os moradores de Bananeiras saiam às ruas correndo ao encontro do candidato para posar para fotos ao lado de Ricardo e Yale e guardar como lembrança o momento.
Não muito diferente da caminhada em Bananeiras, no fim da tarde, no bairro Nilo Coelho, a vibração e a alegria foram marcantes. Moradores, empresários, líderes comunitários e uma grande multidão estavam juntos também de candidatos que formam os 12 partidos que fazem parte da coligação “Arapiraca: juntos por novas conquistas”.

O grupo conta com apoio de 12 dos 15 vereadores. Ricardo e Yale oercorreram casa a casa na tarde desta sexta-feira (16), quando a comitiva dos candidatos Ricardo Nezinho recebeu o carinho dos moradores, ao lado dos empresários Marcelino Alexandre e Raulene Pereira.

Em cada casa que Ricardo Nezinho e Yale Fernandes chegavam, recebiam a garantia de que quem morava ali, iria votar no 15. “Nós somos 15 desde crianças”, disse uma das moradoras do Nilo Coelho. “Conto com o apoio e a parceria de todos vocês, porque vamos trabalhar de mãos dadas pelo desenvolvimento dessa Arapiraca que vai continuar avançando em suas conquistas”, declarou Ricardo Nezinho.

A caminhada se estendeu até o início da noite em clima de muita de alegria e animação.