Geral

Laboratório amplia atuação no Estado com nova unidade em Arapiraca

09/09/2016
Laboratório amplia atuação no Estado com nova unidade em Arapiraca
Divulgação

Divulgação

A expansão dos serviços médicos em Arapiraca tem atraído novos investidores para a cidade. Entre aqueles que apostam na economia da região Agreste está o Laboratório Nabuco Lopes, com 23 anos de atuação no mercado de análises laboratoriais e 20 unidades de coleta em Alagoas.

Com origem na capital, a empresa migra para o interior do Estado com a perspectiva de crescimento. “Percebemos, através de pesquisas e estudos, que já era hora de investirmos na cidade (Arapiraca) e oferecer ao público local toda a nossa experiência e qualidade em análises clínicas. A cidade nos acolheu muito bem e temos muita confiança que podemos agregar um serviço diferenciado e customizado ao público local”, explicou a gerente de expansão, Carolina Albuquerque.

Com 580 metros quadrados, estacionamento para 15 vagas e total acessibilidade, a nova unidade do Laboratório Nabuco Lopes alia o conforto das instalações físicas a um sistema de gestão premiado e reconhecido pela qualidade e tecnologia no ramo laboratorial.

“Implantamos a “Gestão de Risco e Segurança do Paciente” ao utilizar software que possibilita a identificação e o rastreamento total da amostra, em tempo real, desde o momento do cadastro do paciente à liberação do laudo”, destaca a diretora médica Sofia Acioli.

O laboratório investe em atendimento diferenciado e constante capacitação da equipe. Segundo a responsável técnica da nova unidade, Janine Loz, a coleta infantil especializada, a coleta em domicílio, a entrega de resultados em até 24 horas, e a equipe multiprofissional são destaques na empresa. “Atendemos diversos planos de saúde e oferecemos uma tabela de preços especial, com valores diferenciados para a terceira idade”, afirma.

A empresa é pioneira na implantação da ISO 9001:2000 e na nova versão ISO 9001:2008 e participa do Programa de Acreditação da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica – PALC (2013).

Exames laboratoriais

O Nabuco Lopes oferece todos os exames laboratoriais, inclusive teste de paternidade, teste do pezinho, toxicológico para emissão e renovação da CNH (exame obrigatório), exames de controle da diabetes, hipertensão, preventivo para mulheres, crianças, gestantes, homens.

Portas abertas

Para apresentar a nova unidade, o Laboratório Nabuco Lopes realizará, no dia 13 de setembro, uma cerimônia de inauguração, para médicos, parceiros, fornecedores, instituições parceiras, autoridades e imprensa locais.

Serviço:
Laboratório Nabuco Lopes – Unidade Arapiraca
Rua Fernandes Lima, 531. Centro
Telefone: (82) 3026.9333
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h; e no sábado, das 7h às 11h.