Política

Verônica Medeiros terá maior tempo de rádio durante horário eleitoral

18/08/2016
Verônica Medeiros terá maior tempo de rádio durante horário eleitoral
A médica Verônica Medeiros, candidata à prefeitura de Palmeira, terá o maior tempo de rádio no guia eleitoral gratuito. (Foto: Lucianna Araújo)

A médica Verônica Medeiros, candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios, terá o maior tempo de rádio no guia eleitoral gratuito. (Foto: Lucianna Araújo)

O juiz Geneir Marques realizou ontem (17) à tarde, no Fórum Eleitoral, uma reunião com proprietários de emissoras de rádios e representantes das coligações de Palmeira dos Índios para definir o tempo dos candidatos no guia eleitoral gratuito das eleições de 2016.

No rádio, o guia será iniciado a partir do dia 26 de agosto e termina dia 29 de setembro. O programa eleitoral vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 7h10min e de 12h (meio dia) até 12h10min para os candidatos à prefeitura.  Os candidatos a vereadores terão direito a inserções diárias durante toda a programação, conforme o tempo estipulado para cada coligação.

A médica Verônica Medeiros da coligação “A verdadeira mudança-Avança Palmeira!” composta pelo PMDB/PRB/PDT/PHS/PCdoB/PTdoB/PV/SD/PSDB), tem o maior tempo com 3m40s por período, por reunir partidos com maior expressividade.

Em segundo lugar vem o candidato Júlio Cézar (PSB/PP/PSC/PROS/PPS/PSB/PSD/PSDC/PTN), da coligação “Palmeira quer mudança”, com 2min42s. A coligação “Competência para fazer mais”, do candidato Rodrigo Gaia (PR/PSL/PEN/PTB/DEM/PMB), ficou com 1min41s. Em quarto lugar vem a coligação “Palmeira para todos”, da candidata Sheila Duarte (PT/PMN), com o tempo de 1min28s.  A coligação “Muda Palmeira”, do candidato Flávio Targino (PRTB/PTC), ficou com o menor tempo, de apenas 15 segundos.