Cidades
Secom lança Manual de Redação a assessores de comunicação do Governo de Alagoas
Com o intuito de uniformizar, alinhar e orientar os assessores da comunicação pública quanto aos padrões editoriais e técnicos, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) lançou o Manual de Redação do órgão aos assessores de comunicação das secretarias do Governo de Alagoas. Esta é uma das apostas da Secom do Estado para obter um melhor resultado em 2016.
No encontro, realizado nesta segunda-feira (15), no auditório Aquatune, no Palácio República dos Palmares, foram discutidos ainda ajustes na comunicação institucional entre a Secom e assessores, além de ajustes necessários para o funcionalismo da comunicação pública.
O secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins, ressaltou o direcionamento do manual aos assessores de comunicação.
“O manual vai apenas pontuar questões que vemos no dia a dia da comunicação institucional, além de atualizar os assessores a respeito do acordo ortográfico e premissas de objetividade e concisão textual”, destacou o secretário.
Mais lidas
-
1SAÚDE
O que é caminhada de gorila: o exercício que está conquistando o mundo, melhorando a força e o equilíbrio
-
2MERCADO ECONOMICO
Como a dona do Ozempic está se reinventando para atender a demanda por seus medicamentos
-
3CRIME
CAC e escultor de imagens sacras: quem é o homem que matou 4 jovens em Arapiraca
-
4TRAGÉDIA
Motorista perde o controle colide com duas motocicletas, mata estudante e deixa mais dois feridos em Arapiraca
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
De olho na cadeira de Karla na ALE e uma secretaria, “imperador” pode repensar eleição de outubro