Geral

Pais são homenageados no Hospital Geral do Estado

15/08/2016
Pais são homenageados no Hospital Geral do Estado
Dia dos Pais é celebrado no HGE com música, poesia e sorteio de brindes. (Foto: Neide Brandão)

Dia dos Pais é celebrado no HGE com música, poesia e sorteio de brindes. (Foto: Neide Brandão)

Muita alegria e descontração fizeram parte da homenagem aos pais do Hospital Geral do Estado (HGE), realizada nesta segunda-feira (15). A ação foi desenvolvida pela Seção de Qualidade de Vida do Trabalhador (QVT) e contou com a participação do poeta alagoano Antônio João da Silva e do músico Acacy Lima.

O médico Rogério Barboza, gerente da unidade hospitalar, destacou o evento como essencial por valorizar os pais da instituição. “Assim como as mães, os pais participam da vida dos filhos, tanto na educação, como nas brincadeiras e sentimentos demonstrados. Aqui no HGE, temos muitos pais e queremos lembrá-los o quanto são fundamentais como profissionais e na assistência dos alagoanos”, salientou.

 

Na ocasião, Antônio João da Silva recitou poemas que homenagearam os pais e o músico alegrou a festa com canções típicas da região nordestina. Também durante a homenagem foram sorteados brindes para os profissionais presentes.

Para Hélio Lobo, profissional da Supervisão Hospitalar, a valorização dos pais no ambiente profissional tem quebrado paradigmas de que só as mães são homenageadas. “É bom saber que também somos valorizados como pai não só por nossos filhos, mas, também, no trabalho”, evidenciou.