Geral

Com diálogo, Estado constrói melhorias junto a servidores do IMA

25/08/2016
Com diálogo, Estado constrói melhorias junto a servidores do IMA
Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria, assim como os pontos técnicos necessários para sua consolidação foram discutidos.

Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria, assim como os pontos técnicos necessários para sua consolidação foram discutidos. Foto: Ascom Seplag

Mais uma rodada da Mesa de Negociação Permanente do Governo foi realizada nesta quarta-feira (24). Recebidos na Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), os servidores do Instituto do Meio Ambiente (IMA) participaram de um momento de construção junto à pasta, com o intuito de promover melhorias para os trabalhadores.

Em pauta, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da categoria, assim como os pontos técnicos necessários para sua consolidação. Outros ajustes e melhorias foram tratados com o propósito de trazer outros avanços aos servidores do instituto.

Os servidores presentes elogiaram a posição do Governo de Alagoas, por meio da Seplag, em abraçar a causa do funcionalismo público estadual e caminhar em uma só direção para propor melhorias e progressos.

O secretário do Planejamento, Christian Teixeira, não pôde estar presente na reunião por motivos de agenda, porém ressaltou o empenho do governo estadual em prestigiar os servidores, de acordo com a viabilidade do Estado.

“Apesar do cenário de crise financeira que perpassa o país, não temos medido esforços para trazer propostas de avanços ao funcionalismo público estadual. Temos sido criativos e nos mantendo dedicados a fazer o possível para que os servidores sintam-se mais valorizados e satisfeitos com o trabalho que temos feito para construir uma nova Alagoas”, finalizou o secretário do Planejamento.