Geral

Bruna Marquezine posa com refugiados e pede doações

02/08/2016
Bruna Marquezine posa com refugiados e pede doações
Reprodução

Reprodução/ Instagran

Bruna Marquezine já mostrou diversas vezes que não é só “um rostinho bonito” e na manhã desta terça-feira (2), ela abriu seu coração para um pedido aos seus seguidores e fãs.
No Instagram, a atriz postou uma foto ao lado de refugiados durante uma comemoração. Ao legendar a imagem, a morena pediu para que seus admiradores fizessem doações como presente do seu aniversário de 20 anos, comemorado na próxima quarta-feira (4).
“Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também! Falando nisso… Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. Qualquer valor já é um super presente! E muito obrigada pelo bolo e pelos docinhos incríveis!”, escreveu ela em sua rede social”, escreveu.
Recentemente, durante uma viagem para Cuba, Bruna Marquezine registrou não só os belos pontos turísticos do país, como também deixou muitos “babando” com suas selfies ao longo do passeio.