Geral

Agreste alagoano: três acusados de tráfico são detidos pela Polícia Civil

11/08/2016
Agreste alagoano: três acusados de tráfico são detidos pela Polícia Civil
Joyce Kelly dos Santos Silva e Júlio Rodrigues Neto (Fotos:Ascom-PC)

Joyce Kelly dos Santos Silva e Júlio Rodrigues Neto (Fotos:Ascom-PC)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 86º Distrito Policial (86ºDP), deflagrou uma ação nesta quarta-feira (10), e prendeu três acusados de tráfico de drogas na região do Agreste alagoano. Durante a atividade, os policiais apreenderam 2 kg de maconha e um revólver calibre 38.
 
Foram detidos no município de São Sebastião, Joyce Kelly dos Santos Silva, de 22 anos e Júlio Rodrigues Neto, 20 anos, um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
Material apreendido durante a ação
 
Os trabalhos policiais foram comandados pelo delegado Renivaldo Batista, titular do 86ºDP, que disse que Joyce Kelly já estava sendo investigada por sua equipe porque houve denúncia sobre uma mulher que comercializava drogas no bairro Rancho Alegre, em baixo de um viaduto no município de São Sebastião.
 
Ao ser autuada, Joyce Kelly confessou que age como “mula” passando entorpecentes em São Sebastião e  em outros municípios da região do Agreste, e que trocou os 2 kg da droga pelo revólver e R$ 200,00.
 
“O acusado Júlio e o menor apreendido, ao serem autuados relataram que comercializariam na cidade de Igreja Nova”, disse o delegado.
 
Também participaram dos trabalhos, policiais civis do 86ºDP, militares do GPM de São Sebastião, e guardas municipais do município citado.
 
O delegado disse ainda que Joyce kelly foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Júlio por corrupção de menores, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e o menor por tráfico de drogas.