Geral

Policiais civis encontram serras e droga em marmita, na Delegacia de Viçosa

04/07/2016
Policiais civis encontram serras e droga em marmita, na Delegacia de Viçosa
Material seria entregue ao reeducando Vitor dos Santos, e segundo o agente da policia civil, Lucélio Ribeiro, seria utilizado para uma tentativa de fuga da carceragem da 9ª DRP.

Material seria entregue ao reeducando Vitor dos Santos, e segundo o agente da policia civil, Lucélio Ribeiro, seria utilizado para uma tentativa de fuga da carceragem da 9ª DRP. (Fotos: Polícia Civil)

Por volta das 18 horas de ontem (domingo), policiais da distrital de Capela, que estavam de plantão na Regional de Viçosa (9ª DRP), conseguiram evitar que quatro serras e uma quantidade de crack entrasse na delegacia.

Material apreendido

O material estava dentro de uma marmita, deixada na portaria da regional, que seria entregue ao reeducando Vitor dos Santos, e segundo o agente da policia civil, Lucélio Ribeiro, seria utilizado para uma tentativa de fuga da carceragem da 9ª DRP.

“Fizemos a apreensão do material e a identificação da pessoa que iria receber. Agora será instaurado um inquérito policial para que seja feita toda a investigação do caso”, disse o policial.

Atualmente, a carceragem da delegacia regional de Viçosa está com 30 presos.