Geral

ASA perde mais uma partida e sai do G4

10/07/2016
ASA perde mais uma partida e sai do G4
ASA perde mais uma, sai do G4 e terá jogo de recuperação no próximo sábado em Arapiraca

ASA perde mais uma, sai do G4 e terá jogo de recuperação no próximo sábado em Arapiraca

Um jogo para esquecer, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, desta vez para o Botafogo-PB e saiu do G4 do grupo A.

Com mudanças nas laterais e no setor ofensivo, o técnico Paulo Foiani foi a João Pessoa com a intenção de surpreender o time paraibano. No entanto, o que se viu foi um ASA submisso e ausente na sua proposta.

O início de jogo foi avassalador, a estreia de Moreira prometia mais vigor e atividade na frente alvinegra, mas o meia se ausentou na partida, permitiu o contra-ataque do adversário e em um chute de fora de área, contando com a sorte, Sapê chutou, bateu na trave, nas costas do goleiro Thiago Braga e entrou no gol alvinegro.

Próximo ao final da partida, aos 40 do segundo tempo, em jogada de bola parada, houve o cruzamento para o cabeceio de Rodrigo Silva ampliar o placar em João Pessoa.

Com a derrota, o ASA saiu do G4 do grupo A da Série C e no próximo sábado terá um difícil confronto, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde enfrenta o ABC de Natal, valendo o retorno ao grupo dos classificados para as quartas-de-final da competição.