Geral

Arquibancadas metálicas do Coaracy seguem indisponíveis

27/07/2016
Arquibancadas metálicas do Coaracy seguem indisponíveis
Arquibancada do ASA

Arquibancada metálica do Estádio do ASA

Um dos locais em que o torcedor pôde acompanhar e vibrar com diversos títulos do Gigante Arapiraquense, as arquibancadas metálicas ainda passam por reformas e não estarão disponíveis para o público na partida deste sábado (30) que envolve a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e o Clube do Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com o administrador do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Gilney Franklin, os materiais para o conserto das arquibancadas já foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Obras e Viacão (Semov) e que serão instaladas no próximos dias.

Ainda segundo ele, os demais setores do estádio estarão à disposição dos torcedores, a exemplo das arquibancadas “chamorsinhas” e as superiores, além dos locais no Norte e no Sul.

– As famosas metálicas estarão momentaneamente indisponíveis para o torcedor, pois envolve a comodidade e a segurança de cada um. O material já foi comprado e nos próximos dias serão instaladas nas arquibancadas metálicas. Os demais setores do Fumeirão estarão disponíveis para que os fanáticos alvinegros possam torcer pelo nosso ASA.