Geral

Acusados de triplo homicídio vão a júri nesta quarta (27) na Capital

27/07/2016
Acusados de triplo homicídio vão a júri nesta quarta (27) na Capital

Julgamento será realizado no 2º Salão do Júri, no Fórum da Capital.

Julgamento será realizado no 2º Salão do Júri, no Fórum da Capital.

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta quarta-feira (27), às 8h, os réus Ewerton dos Santos Seabra, Joás Silvestre dos Santos Silva, Thallys Sena da Silva e Claudevan Francelino da Silva, acusados de homicídio e tentativa de homicídio. Os crimes foram praticados em 2012, na cidade de Rio Largo.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), os réus formavam uma quadrilha que, além de homicídios, estaria envolvida com o tráfico de drogas. No dia 19 de outubro de 2012, por volta das 21h50, em uma residência localizada no Conjunto Tavares Granja, em Rio Largo, os réus teriam efetuado disparos contra as vítimas Walter da Silva, Daniel de Oliveira e Fernando da Silva, que não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo o MP/AL, uma outra vítima, Humberto Bernardes, não veio a morrer por circunstâncias alheias à vontade dos agentes. A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Antônio Villas Boas.

Matéria referente ao processo nº 0000461-31.2013.8.02.0051