Geral

Foiani se apresenta nesta quarta-feira para comandar o ASA

07/06/2016
Foiani se apresenta nesta quarta-feira para comandar o ASA
Foiani estréia como treinador do ASA neste domingo, no Fumeirão, contra o River (PI) (Foto globo.com)

Foiani estréia como treinador do ASA neste domingo, no Fumeirão, contra o River (PI) (Foto globo.com)

O técnico Paulo Foiani se apresenta nesta quarta-feira, 08, à diretoria e à torcida do ASA, como o quarto treinador a comandar o elenco, na tentativa de fazer o time subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.  De imediato, ele antecipou, na noite desta terça-feira, que, assim que chegar a Arapiraca, irá analisar detalhadamente todos os vídeos dos jogos do time, na Série C da atual temporada.

Foiani adiantou que o elenco não irá se adaptar ao seu esquema de jogo. “Ao contrário, eu que irei me adaptar ao grupo que terei em mãos”, garantiu o treinador, que foi o capitão do ASA, quando o clube subiu para a Série B.

“Quero buscar todas as informações sobre o grupo e sobre as atuações do time, para tentar encontrar o melhor esquema possível e poder tirar o melhor dos atletas”, informou o ex-capitão, que atua há três anos como treinador e que tem como marca ser um grande agregador do grupo. Foiani tem uma grande identificação com a cidade, conhece bem a situação em que o ASA se encontra e como irá pegar a equipe deixada por Jaelson Marcelino, que deixou o time no G 4. “Pretendo colocar em prática o que venho aprendendo como treinador e tentar fazer o ASA retornar à Série B o mais rápido possível”, concluiu.

O ASA volta campo às 16 horas do próximo domingo, no Coaracy da Mata Fonseca, diante do River (PI), já sob o comando do novo treinador.