Geral

SÉRIE C: ASA mantém contra o Remo time que empatou na rodada passada

28/05/2016
SÉRIE C: ASA mantém contra o Remo time que empatou na rodada passada
Treinador mantém time que saiu jogando no empate contra o Confiança (Foto: aranotcia.com)

Treinador mantém time que saiu jogando no empate contra o Confiança (Foto: aranotcia.com)

O time do ASA  seguiu viagem para Belém-PA, onde enfrenta o Remo, nesta segunda-feira, 30, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Mangueirão, às 20 horas. O técnico Jaelson Marcelino confirmou que o time será o mesmo que iniciou o jogo contra o Confiança-SE, que terminou empatado em 1 x 1.

O alvinegro deve entrar em campo com: Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jefferson Baiano.

Jaelson defendeu a manutenção da equipe, durante entrevista com a imprensa. “É importante manter a base, até porque os jogadores vão se conhecendo a cada partida. É importantíssimo nós mantermos a formação e vamos com o time que jogou. Fizemos um bom jogo contra o Confiança e temos que repetir isso contra o Remo”, disse.

O treinador revelou que uma das preocupações com o time adversário é o jogo aéreo. Para não ser surpreendido, ele treinou jogadas de bolas paradas nos trabalhos da semana.

Sobre o adversário, ele revelou: “O Remo é um time muito forte na bola aérea. Nós vimos o jogo deles contra o Cuiabá e é uma equipe de muita qualidade, forte nas bolas paradas e nós estamos tomando esse tipo precaução para que nosso time não possa ser surpreendido”, finalizou.