Geral

Reitor da Uneal assina a outorga de 100 bolsas a alunos do Campus III, em Palmeira dos Índios

02/05/2016
Reitor da Uneal assina a outorga de 100 bolsas a alunos do Campus III, em Palmeira dos Índios
Reitor Jairo Campos faz a outorga de documento que garante o benefi´cio das bolsas estudantis a universitários palmeirenses. (Foto: Arquivo Pessoal)

Reitor Jairo Campos faz a outorga do documento que garante o beneficio das bolsas estudantis a universitários palmeirenses. (Foto: Arquivo Pessoal)

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), professor Jairo José Campos da Costa, assinou hoje (2) a outorga de bolsas do “Programa Alimenta” a alunos do Campus III da Universidade, em Palmeira dos Índios.

No total, 100 bolsas foram destinadas a 100 alunos da instituição, selecionados por meio de edital, no valor de R$ 200 e que serão financiadas com recursos do Fundo de Combate à Pobreza do Estado de Alagoas (Fecoep). O prazo de duração do benefício é de 12 meses.

“Obrigado ao Conselho do Fecoep, pela aprovação de nossa demanda Institucional, ao governador Renan Filho, pelo destino dos recursos, ao Pró-Reitor de Extensão professor. Reinaldo Sousa, e toda equipe, pela organização geral do edital. É a Uneal investindo na permanência de seus alunos oriundos de escolas públicas. Ainda esta semana protocolarei novo pedido de mais recursos para atendimento de mais alunos”, garantiu o reitor Jairo Campos.