Geral

Paloma Duarte posta 1ª foto de filho recém-nascido

26/04/2016
Paloma Duarte posta 1ª foto de filho recém-nascido
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Paloma Duarte deu à luz seu terceiro filho, Antônio, conforme adiantou o Purepeople em primeira mão. Na manhã desta terça-feira (26), a atriz que – exibiu o barrigão na reta final da gravidez – mostrou o rosto do bebê, fruto de sua relação com Bruno Ferrari, com uma foto no Instagram.

“Para acalmar o telefone da ‘mamys’, aviso que cheguei! E como sou muito gato, já nasci no agito, então vamos esclarecer: sexta passada, dia 22, nasci. Domingueira de manhã já estava em casa derretendo minhas irmãs. Agradecemos todos os e-mails e recados!”, escreveu a atriz, que ainda completou a postagem com as hashtags “paz”, “amor”, “tudo lindo”, “amor maior” e “plenitude”.

Os fãs da artista, que faz pausa na carreira após não renovar com a Record, encheram a foto de comentários carinhosos. “Coisa mais fofa, Paloma! Parabéns! Felicidades sempre!”, escreveu uma seguidora. “Lindo esse príncipe! Linda esta família! Que Deus abençoe vocês”, comentou outra. “Bem-vindo, Antônio! Parabéns, Paloma, mais um filhote lindo!”, parabenizou uma terceira. “Realmente é um principezinho!”, elogiou mais uma internauta. “Lindo e gordinho”, escreveu outra fã.

Aos 38 anos, Paloma já é mãe de Maria Luiza, de 20 anos, e Ana Clara, de 18. Recentemente, ela publicou orgulhosa fotos em que a filha mais velha aparece sexy em um ensaio fotográfico.