Geral

Michel Teló e Thais Fersoza conhecem filho de Belutti

27/04/2016
Michel Teló e Thais Fersoza conhecem filho de Belutti
(Foto: Reprodução, Instagram)

(Foto: Reprodução, Instagram)

Michel Teló e Thais Fersoza visitaram Luis Miguel, o filho de Thaís Pacholek com o cantor Belutti, da dupla com Marcos. O sertanejo postou a foto do encontro em sua conta no Instagram nesta terça-feira (26). “Recebemos os queridos amigos, Thais Fersoza Michete Teló que foram conhecer nosso filho, Luis Miguel! Em breve chegará a princesa Melinda, e vamos torcer para que sejam muito amigos, assim como nós somos… Obrigado pela visita. São mais que especiais!!!”, escreveu o músico nas redes sociais.

Enquanto a Pacholek curte a chegada do herdeiro, Fersoza está nos últimos preparativos para a vinda de Melinda. A menina será a primeira filha da atriz e de Teló, que já paparicam bastante a bebê. Nas redes sociais, Thais tem feito um diário de gravidez, mostrando cada passo da gestação.

Atriz mantém a boa forma na gravidez com pilates

Grávida de quase seis meses, Thais publicou um clique na aula de pilates. “Sábado cedinho é dia de…? Pilates!!! Faço duas vezes por semana e, nos outros dias, outros exercícios! Amo! Faz bem pro corpo, pra mente, alonga, ajuda na respiração, alivia dor na lombar. Sempre fiz e agora gravidinha tá sendo ainda melhor! Barrigão tá ficando grande… Não dá pra dar mole! Claro, sempre com orientação de um profissional. É super importante manter uma rotina saudável e de exercícios”, escreveu na web.