Geral

Ludmila faz festão para comemorar seus 21 anos

26/04/2016
Ludmila faz festão para comemorar seus 21 anos
Ludmilla e o namorado, Xerxes Frechiani (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

Ludmilla e o namorado, Xerxes Frechiani (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

 

É hoje! Ludmilla comemorou na noite desta segunda-feira, 25, seu aniversário de 21 anos. Ao lado de famosos e do namorado, o produtor americano Xerxes Frechiani, a carinha das noitadas festejou a data na casa de festas Solarium Casa Bonita, em Bangu, no Rio. E que festa!

Logo na chegada, a cantora mostrou que está com tudo e apareceu a bordo de uma chique Limousine. Cercada por fãs, ela jogou várias fotos autografadas. “Poder puro! Completei 21 anos é o pulo para os 30, né?”, brincou ela.

Em entrevista ao EGO, a aniversariante contou que escolheu o próprio look para a animada noite e que queria uma roupa que dialogasse com o tema da festa, que é Las Vegas. “Eu que escolhi esse vestido. Queria algo bem transparente, que fosse com a cara de Las Vegas mesmo. Sempre quis conhecer Las Vegas e a minha festa tinha que ter esse tema. O que acontece em Vegas fica em Vegas”, disse ela, que recentemente apareceu com vários cabelos diferentes. “Cada dia estou com um cabelo, depende da minha roupa eu escolho o cabelo que quero estar.”

Sem desgrudar do namorado, ela foi só elogios ao amado. “Meu namorado foi um presente enviado de Deus. É o meu melhor presente e eu estou muito feliz que ele está aqui comemorando comigo”, disse ela, que conta driblar a distância – ele mora em Miami, nos Estados Unidos – com a ajuda da tecnologia. “A gente se fala todos os dias por FaceTime. De vez em quando eu ligo pra ele e peço pra ele me mostrar tudo, onde está, o que está fazendo. Gosto de saber de tudo.”

Entre os cerca de 400 convidados estavam a ex-BBB Adélia e a repórter de TV Adriana Bombom, que caprichou no look. “Vim sexy sem ser vulgar. Eu que escolhi esse vestido cheio de transparências, com decote, mas tudo dentro do limite para não ficar exagerada”, contou Bombom, que usou um vestido assinado por Guilherme Tavares.

De acordo com os organizadores do evento, Viviane Lima e Dan Claret, a festa de aniversário de Ludmilla está avaliada em R$ 200 mil. “Ela pediu o estilo cassino, bem Las Vegas, e nós fomos escolhendo os detalhes com o nosso estilo de decoração”, contou Viviane.

 Para beber, o festão contou com drinques que homenageavam seus hits. “Fervo da Lud”, “Poder da Preta”, “Angra dos Reis”, “Resenha”, “Hoje”, “Sem Querer” e “24 Horas Por Dia”, eram alguns títulos especiais das bebidas da noite.

Entre os quitutes do evento, foi montado uma estação de crepes, uma estação de sushi e uma estação de paleteria. Um dos pratos servidos na noite foi escalopinho ao molho madeira com arroz a piamontese e um caldo de batata baroa com camarão.

Os enfeites da festa – que teve em seu tema as cores vermelha e dourada – foram de responsabilidade dos decoradores Viviane Lima e Dan Claret. O projeto escolhido pela funkeira trouxe todo o salão em carpete vermelho, um painel de led de cinco metros e muitos espelhos.

O bolo da cantora foi um dado gigante, decorado com cartas de baralho. A mesa do bolo reúne também muitas fichas de pôquer. O salão também é todo decorado com fotos de Ludmilla, inclusive em cima da pista de dança, que traz leds coloridos.

Garçons e animadores de festa também usam um look especial, voltado para dançarinas de Las Vegas e jogadores de pôquer.

Já que a intenção é se jogar na pista de dança, um spá dos pés foi montado em uma das salas do clube de festa, com massagistas disponíveis para os convidados. O local também oferece retoque na maquiagem e cabeleireiro durante toda a festa.