Geral

“Dinos de Alagoas” fazem primeiro encontro musical na quinta-feira (21), em Maceió

19/04/2016
“Dinos de Alagoas” fazem primeiro encontro musical na quinta-feira (21), em Maceió
Os músicos Neno, Osman e Serginho Lamecci fazem parte da comissão organizadora do "Dinos Alagoas". (Foto: Arquivo Pessoal)

Os músicos Neno, Osman e Serginho Lamecci fazem parte da comissão organizadora do  encontro “Dinos de Alagoas”. (Foto: Arquivo Pessoal)

Para quem gosta de boa música, aliada a um cenário paradisíaco, está é uma grande oportunidade. Os “Dinos de Alagoas” vão realizar o primeiro encontro na quinta-feira, dia 21, no Quintal Bar e Restaurante, na praia de Garça Torta, em Maceió.

A ideia da comissão da festa, formada por Osman Araújo, Serginho Lamecci, Júnior Bahia, Sidrak e Neno, é reunir todos os músicos alagoanos que tenham pelo menos 30 anos de carreira.

Alguns nomes como Igbonan Rocha, Heraldo França, Júnior Maceió, Wellingron Bahia, Armando Assumpção, Márcio Diniz, Paulo Feitosa, Abel (flauta), Ailton (Leguelê), Wilson Miranda, Toinho Antunes, Nelsinho cantor, Gabriel Allan 2, Jaminho, Theo Gomes, Kal Mascarenhas, Washington, Batista Filho, Chico Elpídio, Paulinho Martinelli, e claro, os organizadores do evento, entre outros, confirmaram presença.

Durante a festa, personalidades que foram (e são) importantes para a história e divulgação da música de Alagoas, a exemplo de Paulo Hollanda, Pell Marques e Zagalinhos, serão homenageados, além dos músicos Beto Batera, Raffa Honorato, Auri Viola, João, Rubênia, e outros que já se foram, mas que deixaram suas marcas registradas no cenário da música local.

A festa começa a partir das 10h. A entrada, uma camiseta que dará direito à feijoada musical, custa R$ 30 e pode ser adquirida no local do evento. A comissão avisa que os petiscos e bebidas não fazem parte do ingresso. Está todo mundo convidado.

O Quintal Bar e Restaurante fica na Rua São Pedro, 460, na praia de Garça Torta (entrada em frente ao restaurante Lua Cheia). Mais informações pelo telefone: 99145-6213