Geral

Detran/AL realiza capacitação para unificar atendimento na capital e interior

05/04/2016
Detran/AL realiza capacitação para unificar atendimento na capital e interior
(Foto: Arquivo/Agência Alagoas)

(Foto: Arquivo/Agência Alagoas)

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) realizou, na manhã desta segunda-feira (4), no auditório da autarquia, uma capacitação de atualização dos procedimentos do sistema corporativo do órgão.

 

Com o propósito de unificar e melhorar a forma de atendimento aos usuários, o evento contou com a presença de servidores lotados nos postos de atendimento e nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

Durante o curso, os participantes debateram assuntos das áreas de habilitação, veículos, infrações, protocolo e processos administrativos. Além de discutir resoluções do órgão máximo executivo de trânsito da União, o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

“O intuito da capacitação é unificar os procedimentos de atendimento tanto da capital quanto do interior.  Estamos construindo um manual de instrução e hoje vamos tirar todas as dúvidas durante o encontro”, enfatizou a Chefe de Articulação Regional de Trânsito (CAR) do Detran/AL, Carla Araújo.

 

Na ocasião, o diretor-presidente do Detran/AL, Antônio Carlos Gouveia, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do momento, como sendo uma reunião de construção de um ambiente de cumplicidade que preza pela qualidade dos serviços ofertados à população alagoana.