Geral

Radiopatrulha e 1º BPM registram prisões por embriaguez ao volante em Maceió

10/02/2016
Radiopatrulha e 1º BPM registram prisões por embriaguez ao volante em Maceió
333333333
Dois motoristas foram autuados por dirigirem embriagados na capital alagoana. A ação foi constatada por guarnições distintas da Polícia Militar de Alagoas na noite de ontem, 09, e na madrugada desta quarta-feira de cinzas, 10.
No bairro Mangabeiras, a guarnição Raio 5, da Radiopatrulha, ao tentar abordar a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha e placa NMD 2535/AL, o condutor percebeu a investida policial e empreendeu fuga, porém não obteve êxito e foi alcançado.
Edmilson da Silva Queiroz, de 24 anos, estava sem o capacete de proteção individual, sem os documentos de porte obrigatório; não possuía CNH; o lacre da placa da motocicleta estava rompido; além de apresentar visível estado de embriaguez alcoólica, comprovado durante realização do teste de etilômetro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.
Ainda na parte baixa, no bairro da Ponta Verde, Adriano Raimundo dos Santos, de 38 anos, foi detido após ser flagrado dirigindo com sinais de embriaguez a motocicleta Honda CG 150 Titan EX, de cor preta e placa NMN 9369/AL. Ele foi abordado pela guarnição Rocom 03 do 1º Batalhão, porém se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Adriano foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por conduzir veículo automotor sob influência do álcool.