Geral

Paris: homem é encontrado morto no campus da cidade universitária

23/02/2016
Paris: homem é encontrado morto no campus da cidade universitária
A Cidade Universitária Internacional de Paris se localiza no 14º distrito (arrondissement) da cidade (Région Île-de-France/Flickr)

A Cidade Universitária Internacional de Paris se localiza no 14º distrito (arrondissement) da cidade
(Région Île-de-France/Flickr)

O corpo de um homem com cerca de 50 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (22/02) por um transeunte na Cidade Universitária Internacional de Paris. O passante acionou os guardas do campus após notar que seu cachorro havia encontrado o corpo.

Segundo análises prévias da polícia, foi uma morte violenta. “Ele estava deitado em um mar de sangue, no parque”, afirmou sob anonimato ao jornal francês Le Parisien uma fonte policial, que descreveu a vítima como “um homem entre quarenta e cinquenta anos, muito bem-vestido”. O homem vestia terno e gravata e teria uma ferida na região do pescoço.

A polícia cercou a área e levou o corpo do homem para uma autópsia. Foi aberta uma investigação sobre o caso, segundo a polícia criminal.

A identidade da vítima não foi divulgada até o momento. A Cidade Universitária está situada no 14º distrito (arrondissement) da capital francesa.