Geral

Lutador pede namorada em casamento em pesagem

06/02/2016
Lutador pede namorada em casamento em pesagem
Alex Nicholson surpreendeu a todos durante a pesagem oficial  (Foto: Reprodução/ Youtube)

Alex Nicholson surpreendeu a todos durante a pesagem oficial (Foto: Reprodução/ Youtube)

Esqueça a luta principal entre Johny Hendricks e Stephen Thompson ou o retorno do brasileiro Rafael ‘Feijão’ diante de Ovince St. Preux, quem roubou a cena durante a pesagem do UFC nesta sexta-feira (5) em Las Vegas (EUA) foi Alex Nicholson, que pediu  amão da namorada em casamento.

Assim que subiu ao palco e se preparava para pisar na balança, o meio-pesado (93 kg) surpreendeu ao sacar uma aliança do bolso e se ajoelhar na frente da amada, que misturando risos e choro aceitou o pedido, para delírio dos espectadores.

Mas passada a felicidade do momento, o jovem americano de 25 anos travou tensa encarada com o favorito rival Misha Cirkuno, com quem mede forças neste sábado no Hotel Cassino MGM.

Também na conferência dos quilos realizada nesta sexta, Johny Hendricks, ex-campeão dos meio-médios (77 kg), provou que deixou seus problemas com a balança para trás e cravou sem problemas o limite de sua divisão. Por sinal, todos os competidores cumpriram suas metas e avançaram para o show deste spabado.