Geral

Bale está praticamente fora do confronto contra a Roma

10/02/2016
Bale está praticamente fora do confronto contra a Roma
(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Roma e Real Madrid se enfrentam na quarta-feira, 17 de fevereiro, às 17h45, pelas oitavas de final da Champions League e Zinedine Zidane, em sua primeira experiência como treinador na principal competição de clubes da Europa, já tem um importante desfalque.. O meia-atacante Gareth Bale, que se lesionou em 17 de janeiro, contra o Sporting Gijón, não se recuperará há tempo do duelo na Itália.

Após realizar trabalhos de preparação física, o jogador segue machucado e conforme o portal Sportyou garante, ainda não está totalmente recuperado de problema na panturrilha. Zidane afirmou que o regresso do galês ao time será gradual.

“Bale está melhor, mas não está totalmente recuperado. A melhor coisa a fazer é fazê-lo voltar ao time aos poucos”, disse Zidane.

Bale se lesionou em um dos seus melhores momentos desde que chegou ao Santiago Bernabéu, con 13 gols e 11 assistências em 17 partidas, até que se lesionou. O ex-jogador do Tottenham tem sido especulado como possível reforços de alguns clubes europeus, entre eles o Manchester United.