Geral

Com time praticamente formado, ASA segue rotina de treinos fortes para o início do Estadual

22/01/2016
Com time praticamente formado, ASA segue rotina de treinos fortes para o início do Estadual

asasaac02cb170a4f959ea8bbf11be6760728

As vésperas do início do Campeonato Alagoano, o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem trabalhado pesado nos treinos que antecedem o duelo diante da equipe do Ipanema, no próximo domingo (24), no Estádio Senador Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.

No treino que aconteceu na última quarta-feira (20), o técnico Vica pôde analisar os jogadores que estão a sua disposição em um treino coletivo entre titulares e reservas.

Na primeira etapa do treino, nos primeiros 35 minutos, o time titular, composto por Tom; André Nunes e Ramon; Chiquinho e Elton Lira; Ederson e Jorginho; Bruno Souto, Raul e Rafael, e Danilo Galvão, venceram os reservas pelo placar de 2 a 0, destaque para o meia Rafael e para o atacante Danilo Galvão.

Já no segundo momento, nos últimos 32 minutos, Vica sacou o meia Bruno Souto para a entrada do atacante Klenisson. O jovem advindo da base balançou a rede para os titulares, enquanto que o volante Emerson Gaspar empatou para os reservas, terminando no placar de 1 a 1.

Com o time praticamente formado, o comandante alvinegro trabalhou na tarde desta quinta-feira (21), jogadas de bola parada, a exemplo de cobranças de falta, bolas alçadas à área, escanteios e penalidades.

Os alvinegros voltam a treinar nesta sexta-feira (22), a partir das 15h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Tags: