Geral

ASA perde para o Galo no Coaracy: 2 a 1

28/01/2016
ASA perde para o Galo no Coaracy: 2 a 1
CRB vence ASA no Coaracy

CRB vence ASA no Coaracy

Na segunda rodada do Campeonato Alagoano 2016, os destaques foram para ASA e CRB que se enfrentaram no Coaracy da Mata Fonseca e para o jogo realizado no Rei Pelé, entre CSA e Ipanema.

No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e CRB buscavam a segunda vitória no Campeonato, mas quem saiu na frente foi o Galo.

O primeiro gol da partida foi do CRB, aos 38 minutos do primeiro tempo, e saiu após Lúcio Maranhão receber a bola entre dois zagueiros e chutar direto para o gol, marcando seu segundo gol com a camisa alvirrubra no Estadual.

O CRB marcou novamente aos 10’ do segundo tempo, após jogada de Matheus Galdezani, que serviu Luiz Fernando.

Após um corte na defesa do Fantasma, o meia chutou no canto esquerdo do goleiro Tom, para delírio da torcida regatiana presente no Coaracy.

O time Alvinegro ainda diminuiu o placar após jogada individual de Klenisson, aos 25’ da etapa complementar, chutando forte no canto esquerdo do goleiro Júlio César.

Com o resultado, o Galo chega aos 6 pontos na tabela e 5 gols de saldo, em duas partidas disputadas. Já o ASA, que sofre sua primeira a derrota, fica na terceira colocação do grupo A, com 3 pontos e saldo negativo de gols.

CSA aplica 4 a 0 no Ipanema

O Centro Sportivo de Alagoano (CSA) conseguiu uma bela vitória sobre o Ipanema, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Rei Pelé. O placar elástico de 4 a 0 marcou o reencontro do time do Mutange com o maior estádio de futebol de Alagoas em uma partida oficial em 2016.

Os gols

Aos 15 minutos do 1º tempo, Bismarck bateu o escanteio e colocou a bola na cabeça de Leandro Souza que, pelo lado direito do campo, colocou a redonda para o fundo da rede do Ipanema.  Aos 42 minutos, Bismarck fez um belo gol de falta. Já aos 20 minutos do segundo tempo, Jean Cléber lançou a bola e Bismarck ampliou o placar para o Azulão. Dois minutos depois, aos 22, Luis Soares fez uma bela jogada ao passar a bola para Rafael Oliveira, que ampliou para 4 x 0 a partida.

Agora o azulão está com duas vitórias e sete gols marcados nas duas primeiras rodadas do Campeonato Alagoano, se tornando líder do grupo A.

Após a vitória expressiva desta quarta-feira, o CSA vai se preparar para a terceira rodada do Alagoano, quando enfrenta o Coruripe, às 16h, no próximo domingo. No mesmo horário, o Ipanema vai receber o Murici no Estádio Arnon de Mello.

Confira os outros jogos da rodada

 Sete de Setembro 3×1 Coruripe

CSE 1×2 Penedense

Murici 0x1 Santa Rita

CSA 4×0 Ipanema