Cidades

Maceió: Prefeito inaugura 40 ruas e obras no Conjunto Luiz Pedro III

29/10/2015
Maceió: Prefeito inaugura 40 ruas e obras no Conjunto Luiz Pedro III
(Foto: Secom Maceió)

(Foto: Secom Maceió)

O secretário Roberto Fernandes, da Seminfra, destacou que a gestão foi sensível ao executar serviços além do que estava previsto no projeto inicial. “A obra começou, e ao apresentar a demanda das outras ruas que também precisavam, o prefeito, prontamente, determinou a execução. Esta é uma obra da Prefeitura de Maceió que atua com compromisso e seriedade pavimentada.

“Mas além do trabalho das equipes da Seminfra, contamos com o trabalho integrado da Sima (Energia e Iluminação Pública), Secretaria Meio Ambiente (Sempma), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Slum (Limpeza Urbana) deram a sua contribuição dentro de sua área de atuação”, descreveu.

A população fez questão de sair às ruas para acompanhar a entrega. Otávio Paciência vive no conjunto desde a fundação. O morador comentou: “somos privilegiados. O nosso maior sonho se realiza hoje. Por essas ruas, nem bicicleta passava. Agora melhorou demais. Passa bicicleta, carro, moto, caminhão, tudo. É um sonho realizado”.

A vereadora Aparecida Augusta relatou que “o conjunto existe há cerca de 15 anos, mas foram 15 anos de sofrimento para os moradores, com as ruas esburacadas. Ver tudo pronto e a população feliz nos deixa muito satisfeitos”, comemorou.

O fundador do conjunto, o ex-vereador Luiz Pedro, também agradeceu: “Muitos prefeitos passaram por aqui e a expectativa era grande, mas nunca colocaram uma pedra sequer. O conjunto todo foi pavimentado e iluminado. Ganhamos um presente e esse é um dia histórico. São 40 ruas, muitas benfeitorias e tudo foi muito bem feito”.

Participaram da solenidade, os secretários Tácio Melo (SMTT), Mac Lira (Habitação), Fellipe Mamede (Administração e Recursos Humanos), Adriana Toledo (Gabinete do Prefeito), Antônio Moura (Esporte e Lazer), líderes comunitários e conselheiros tutelares. Os vereadores Eduardo Canuto, Guilherme Soares, Davi Davino e Galba Neto também prestigiaram o evento.