Cidades

Célia inaugura Abrigo Anjo Letícia

28/10/2015
Célia inaugura Abrigo Anjo Letícia

araaa2222

Com esse propósito desde o início de sua gestão, a prefeita Célia Rocha, o vice Yale Fernandes e a secretária de Assistência Social, Anadja Almeida, entregaram na manhã desta quarta-feira (28) as instalações do Abrigo Anjo Letícia.

O prédio está localizado na Rua Justino Sebastião, no bairro Santa Esmeralda, e foi construído para abrigar, cuidar e atender crianças até 12 anos de idade incompletos e em situação de risco social.

A solenidade contou com a presença do juiz de Direito Alberto Almeida, médicos, médicas, assistentes sociais, psicólogos, psicólogas, bem como de pedagogos, cuidadores, entre outros profissionais especializados.

A vereadora Gilvânia Barros prestigiou a solenidade com outras lideranças políticas e comunitárias locais.

O nome Anjo Letícia é uma homenagem à neta da diretora social do abrigo, Zuleide Alcântara.

Durante a solenidade, que foi marcada mais uma vez pela emoção, o juiz Alberto Almeida destacou a importância da instituição para o futuro das crianças do município.

A secretária de Assistência Social, Anadja Almeida, disse que o abrigo atende a todas as exigências e cuidados com as crianças.

A prefeita Célia Rocha agradeceu a confiança de toda a equipe e, também, da comunidade de Arapiraca pelas ações que estão sendo adotadas e desenvolvidas a favor da primeira infância.

“Estamos na semana das comemorações dos 91 anos da nossa emancipação política, e quem recebe o presente somos todos nós, que juntos procuramos sempre fazer o melhor para as nossas crianças e com o futuro da nossa Arapiraca”, completou a prefeita Célia.