Geral

PC prende foragido da Bahia

09/09/2015
PC prende foragido da Bahia
Antônio Marcos Petuba da Silva, "Tutu" (FOTO: ASCOM/PC)

Antônio Marcos Petuba da Silva, “Tutu” (FOTO: ASCOM/PC)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Asfixia coordenada pelo delegado-geral, Paulo Cerqueira, prendeu Antônio Marcos Petuba da Silva, conhecido como “Tutu”, 23 anos, nas últimas horas desta terça-feira (08), acusado de matar um colega de trabalho em Salvador, na Bahia.

O crime ocorrido em outubro de 2013, quando “Tutu” e outro homem, mataram João Moreira da Silva. Eles trabalhavam em uma churrascaria e a vítima era responsável pelo fechamento do caixa.

João Moreira foi morto com pancadas efetuadas com o uso de um botijão de gás vazio e a dupla conseguiu roubar R$ 20 mil do caixa da churrascaria.

Dias depois do crime, o cozinheiro Adriel de Jesus Souza, conhecido como “Bodão”, foi preso acusado de participação no crime.

O cozinheiro confessou o crime e revelou a participação de “Tutu”.

“Tutu” estava na casa de parentes, na zona rural de Lagoa da Canoa e era investigado por policiais civis da Asfixia há cerca de um ano. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Salvador.

 Após a prisão, foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde vai aguardar transferência para a Bahia.

Segundo investigações, ele também é integrante de uma organização criminosa que cometia diversos assaltos na região Agreste de Alagoas