Geral

PC ainda não possui linha de investigação sobre execução de jovem em Palmeira

08/09/2015
PC ainda não possui linha de investigação sobre execução de jovem em Palmeira
delegapalme2
A Policia Civil ainda não possui até o momento, nenhuma linha de investigação para apurar o assassinato do jovem identificado como Eduardo Fernando de Omena Dias, 21 anos, que foi encontrado na manhã do último sábado (05), às margens do açude do Goiti, localizado no Centro de Palmeira dos Índios.
O corpo estava entre a vegetação que margeia toda a extensão do açude e foi localizado por populares. De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem tem residência  fixa em Maceió, e estava passando uns dias na residência de familiares em Palmeira dos Índios. Uma outra suposição é que o crime teria sido praticado na madruga de sábado

De acordo com as primeiras informações de policiais do 10º Batalhão, a vítima apresentava perfuração de arma de fogo no tórax. O local foi isolado para o trabalho de pericia do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para a remoção do corpo. A  polícia ainda não sabe se o jovem foi executado naquele local ou se foi “desovado”.