Geral

Namorada do comediante Jim Carrey é encontrada morta

29/09/2015
Namorada do comediante Jim Carrey é encontrada morta
(Foto: Grosby Group)

(Foto: Grosby Group)

Namorada do comediante Jim Carrey, a americana Cathriona White, morreu na noite desta segunda-feira (28) após cometer suicídio, segundo informações do site TMZ.

O corpo da jovem, de 28 anos, foi encontrado por amigos que foram à casa dela, onde acredita-se que ela tenha sofrido uma overdose de drogas, segundo a polícia de Los Angeles.

Ainda de acordo com a publicação, ela deixou uma carta de suicídio citando um suposto término de namoro com o ator na última quinta-feira (24). No mesmo dia, White atualizou seu perfil no Twitter pela última vez. “Saindo do Twitter. Espero ter sido uma luz para os amigos mais próximos e os que mais gosto”, disse já com ares de despedida.

Jim lamentou a morte de Cathriona: “Estou chocado e profundamente triste. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito delicada para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela”, disse em comunicado enviado ao TMZ.

Cathriona White e Jim Carrey se conheceram em 2012 e namoraram por apenas alguns meses. Eles reataram o relacionamento em maio deste ano e namoraram por mais quatro meses, até supostamente colocarem um ponto final na relação na última semana.