Geral

Fã que beijou Katy Perry quer ser reconhecido este ano

19/09/2015
Fã que beijou Katy Perry quer ser reconhecido este ano

Fã

Julio César Salvo, fã escolhido por Katy Perry para lhe dar um beijo no palco do Rock in Rio, em 2011, está ansioso para a apresentação da cantora no festival deste ano, que terá início nesta sexta-feira (18).

O ex-instrutor de informática, conhecido como “Juliô”, garantiu que continua sendo admirador da popstar. Contudo, não pretende fazer loucuras para ficar pertinho da cantora dessa vez.

“Vou com 15 amigos. Um grupo grande afim de se divertir. Torço para que ela me reconheça, mas não vou ficar na grade. Se rolar um encontro, ótimo. Entrei em contrato com a produção do Rock in Rio. Quem sabe não aconteça?”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.

Para quem não se lembra, durante apresentação, a beldade provocou os admiradores na ocasião: “Dizem que o Rio é o lugar mais quente do mundo. Gostaria de provar um brasileiro”.

Julio recordou que a fama lhe trouxe algumas coisas boas.

“Peguei muita gente depois disso”, recordou. “Mudou muita coisa na minha vida pessoal e profissional. Eu dava aulas de informática e larguei para me tornar fotógrafo, e hoje também sou muito mais comunicativo, falo com desenvoltura com qualquer pessoa.”

Katy Perry se apresentará em 27 de setembro, último dia do Rock in Rio 2015.