Geral

Camila Queiroz fala sobre seu maior sonho: ‘casar, ter família, filhos’

30/09/2015
Camila Queiroz fala sobre seu maior sonho: ‘casar, ter família, filhos’
(Foto: Paulo Vainer/TV Globo/Divulgação)

(Foto: Paulo Vainer/TV Globo/Divulgação)

Camila Queiroz está realmente arrasando. Depois de brilhar vivendo a polêmica Angel, na novelaVerdades Secretas, da Globo, e até a dizer queachava que sua personagem poderia se matar, a bela está muito bem, colhendo os frutos de seu primeiro trabalho na televisão. E se você acha que a atriz agora quer ficar um tempinho descansando, está muito enganado!

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a bela revelou que já tem um novo projeto em vista. Ela fará a próxima novela das seis de Walcyr Carrasco, Eta mundo bom, que tem previsão para estar no ar em janeiro de 2016 e contou um pouco mais sobre o novo papel:

 Serei uma menina caipira, muito doce e ingênua, sonhadora, do bem. Ela terá aproximadamente 20 anos e será muito diferente da Angel. É um desafio.

O sotaque, com certeza, Camila vai conseguir aproveitar para o novo personagem, já que a estrela nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A atriz também contou que pretende se preparar muito para sua segunda trama na emissora:

 Não quero ficar confortável na situação. Preciso aprender muito ainda. Não é porque a Angel conquistou o público que vou ficar acomodada. Quero estudar de verdade.

Ainda de acordo com o veículo, um dos testes para o par romântico nesse novo trabalho foi com ninguém mais, ninguém menos que Klebber Toledo. Uau!

E para aqueles que alimentam esperanças de ter Camila ao seu lado, a moça já tem o coração preenchido pelo modelo Lucas Cattani. Os dois estão juntos há dois anos e a atriz diz que o ambos fazem planos, mas que ainda está tranquila quanto ao futuro:

 Meu sonho de vida é casar, ter família, filhos. Mas a gente não tem pressa e está dando um passo de cada vez. Não adianta colocar a carroça na frente dos bois. Quando acharmos que é a hora, vamos casar.

A noite de terça-feira, dia 29, foi bem animada para a atriz, aliás. Ela foi uma das convidadas que estiveram no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, para participar de um jantar e uma visita guiada para os convidados da exposição sobre Frida Kahlo, earrasou no visual e na simpatia.