Geral

Inspirados em ‘Breaking Bad’, alunos matam jovem e dissolvem corpo com ácido

10/08/2015
Inspirados em ‘Breaking Bad’, alunos matam jovem e dissolvem corpo com ácido
Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube

O corpo de uma estudante de 23 anos foi encontrado se decompondo em ácido na França. Os promotores disseram que o procedimento faz parte de um plano de assassinato inspirado na série de TV dos EUA “Breaking Bad”. As informações são do site “The Independent”.
Três estudantes franceses foram acusados de assassinar Eva Bourseau por uma dívida de £ 4.250, cerca de R$ 16.300, com drogas, de acordo com relatórios do Telegraph. Os suspeitos tentaram replicar uma cena da série na qual um professor de química do ensino médio entra para o tráfico de drogas e utiliza ácido para decompor o corpo de um concorrente de drogas assassinado, admitiu um dos acusados ao Ministério Público.
Os alunos compraram “um tronco de plástico” para colocar o corpo e cobri-lo em ácido depois que foi explicado no programa de TV que um recipiente de metal pode dissolver em ácido, disseram fontes.
O apartamento em Toulouse, onde o corpo em decomposição foi encontrado, teria sido palco para a morte quando dois dos três alunos, com idades entre 19 e 23 anos, foi à casa de Eva para recolher dinheiro que ela lhes devia. Ao ver que ela não tinha a quantia, eles a mataram com golpes no crânio.
Os alunos, em seguida, planejaram dissolver o corpo em ácido e retornavam ao local ao longo dos seguintes dias para inspecionar o cadáver. De acordo com fontes do Ministério Público, eles usaram purificadores de ar para mascarar o cheiro. As investigações continuam.