Cidades

Arapiraca: Grupo acompanha avanços no projeto de duplicação da AL-110

08/07/2015
Arapiraca: Grupo acompanha avanços no projeto de duplicação da AL-110
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

As secretárias de Planejamento, Cícera Pinheiro, e de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio, estiveram reunidas, nesta quarta-feira (8), com o secretário de Estado de Transportes, Mosart Amaral, e o diretor-presidente do DER/AL, Helder Gazanneo, para acompanharem o andamento do Projeto Executivo da Duplicação da Rodovia AL-110.
Também estiveram presentes, o gerente-regional do DER/AL, Raimilson Nascimento; o superintendente-adjunto da SMTT de Arapiraca, tenente PM Willyan Nunes, além de técnicos e engenheiros do DER/AL e da Prefeitura de Arapiraca.
O grupo debateu algumas questões pontuais do projeto, que deve ser avaliado de forma total pelos técnicos e engenheiros da prefeitura, na próxima terça-feira (14).
O projeto está orçado em R$ 23 milhões para, inicialmente, duplicar quatro quilômetros na área urbana de Arapiraca, e depois avançar mais de 18 quilômetros até a cidade de São Sebastião.
O secretário de Estado de Transportes, Mosart Amaral, voltou reafirmar o compromisso do governador Renan Filho com o desenvolvimento de Arapiraca e Região Metropolitana do Agreste.
A previsão é de que o Projeto Executivo seja concluído no dia 29 deste mês de julho, com data prevista para início da obra no dia 10 de agosto.