Geral

Técnico Jaelson aproveita a paralisação do Alagoano para trabalhar a equipe Sub-20

30/06/2015
Técnico Jaelson aproveita a paralisação do Alagoano para  trabalhar a equipe Sub-20

asa8121622c5baf2ea4f63bdd2e88e44bfaAguardando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL), que optou por paralisar o Campeonato Alagoano Sub-20 devido a uma solicitação da equipe do São Domingos, os atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) continuam focados nos treinamentos para o início do quadrangular final da competição.

Agora sob as orientações do técnico Jaelson, os jovens do alvinegro arapiraquense seguem trabalhando de forma assídua para manter a forma e o ritmo imposto durante todo o campeonato.

A priori, o ASA enfrentaria no último sábado (27), a equipe do Dimensão Saúde, no Campo do Cleto Marques Luz, em Maceió, porém, o jogo foi cancelado devido a uma solicitação da equipe do São Domingos que acusou o adversário do alvinegro de ter escalado um jogador irregular na partida contra o Santa Cruz, no dia 2 de maio, ainda na primeira rodada da fase de grupos.

Conforme orientou a Federação Alagoana de Futebol (FAF), a secretaria do TJD/AL tentará marcar a primeira sessão para o dia 1º de julho, quarta-feira, na pauta da 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal. Enquanto a decisão não for tomada, os jogos continuarão paralisados.

Para o vice-presidente da base alvinegra, Jaelson Carnaúba, a paralisação serve como uma forma do novo técnico conhecer os jogadores e a forma como eles atuam dentro de campo.

– De certa forma essa paralisação nos beneficiou um pouco, pois, dará mais tempo para que o técnico Jaelson conheça o estilo e o forte de cada jogador.