Geral

Rodada decisiva no Alagoano de 2015 nesta quarta-feira

22/04/2015
Rodada decisiva no Alagoano de 2015 nesta quarta-feira
Mesmo com uma boa campanha, CSE do técnico Freitas (foto) depende de Coruripe x CRB, para continuar no Campeonato  (Crédito foto Timão10.com)

Mesmo com uma boa campanha, CSE do técnico Freitas (foto) depende de Coruripe x CRB, para continuar no Campeonato
(Crédito foto Timão10.com)

    O CSE, que já cumpriu todos os seus jogos, aguarda os resultados da rodada desta quarta-feira, para saber se irá garantir classificação para a fase semifinal do Campeonato Alagoano. A equipe de Palmeira dos Índios encerrou domingo, diante do CSA, o segundo turno com uma  campanha  aonde somou 17 pontos ganhos, sendo cinco vitórias, dois empates e uma derrota. O CSE, em especial, torce contra o CRB, na partida diante do Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. O Galo da Praia vai ter uma parada difícil, já que o time da casa pode se classificar até mesmo com um empate.
Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, estarão se enfrentando duas equipes em situação mais tranquila. O CSA, já classificado, e o ASA, de Arapiraca, que, para não chegar às semifinais, tem que levar sete gols. Sete, também, será o número de confronto entre as duas equipes nesta temporada.
Em Olho D’Água, se enfrentam CEO e Murici. O time da casa, mesmo ainda tendo chances de classificação, também pode ser rebaixado, a depender do resultado. Ou seja: a vitória seria o resultado mais interessante ao CEO.
Já o Murici depende da sua vitória e também do jogo do Ipanema. As duas equipes têm apenas dois pontos de diferença. Lembrando que o Ipanema pega o Santa Rita que, nem se classifica, nem será rebaixado, independentemente do resultado da partida.
Todos os jogos começam às 22 horas.