Geral

Maceió sedia última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

24/04/2015
Maceió sedia última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Ricardo e Emanuel lideram o ranking masculino e são os destaques em Maceió (Foto: CBV)

Ricardo e Emanuel lideram o ranking masculino e são os destaques em Maceió (Foto: CBV)

Maceió sedia a última etapa da temporada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, entre os dias 29 de abril e 03 de maio. Serão 6 duplas no masculino e no feminino, que irão disputar o SuperPraia A e B.
O torneio masculino do SuperPraia A será encabeçado por Ricardo/Emanuel (BA/PR), seguido por Evandro/Pedro Solberg (RJ), Álvaro Filho/Vitor Felipe (PB), Bruno/Hevaldo (AM/CE), Guto/Allison (RJ/SC), Luciano/Léo Vieira (ES/DF), Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) e Márcio Araújo/Saymon (CE/MS), definidos segundo o ranking.
Entre as mulheres, Larissa/Talita (PA/AL) lideram a lista, seguidas por Maria Clara/Carol (RJ), Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ), Juliana/Maria Elisa (CE/PE), Josi/Elize Maia (SC/ES), Taiana/Fernanda Berti (CE/RJ), Carolina Horta/Duda (CE/SE) e Val/Ângela (RJ/DF).
Disputam o SuperPraia B Oscar/Thiago (RJ/SC), Benjamin/Harley (MS/DF), Ícaro/Jô (PB), Ramon Gomes/Bernardo Lima (RJ/CE), Léo Gomes/Bernat (RJ), Averaldo/Daniel Souza (TO/RJ), Lipe/Fábio (CE) e Daniel Lazzari/Felipe Cavazin (SC/PR).
Já o feminino terá Fabíola/Thaís (DF/RJ), Lili/Rebecca (ES/CE), Andréa Teixeira/Leize (SC), Izabel/Camila (PA/RJ), Tainá/Andressa (SE/PB), Rachel/Michelle (RJ), Semírames/Bruna (ES/PB) e Rafaela/Carolina (PA/RJ).

    CRAQUE – A CBV abriu a votação, em seu site, o ‘Craque da Galera’, que elegerá os dois jogadores favoritos da torcida em cada gênero. A eleição ocorre até o dia 30 de abril e a divulgação será no dia 2 de maio, quando também serão anunciados os melhores da temporada em cada fundamento, pela votação técnica (jogadores e treinadores).
A votação pode ser feita através do link: http://cbbvp.cbv.com.br/index.php/craque-da-galera. Disputam o título o os 32 atletas do Superpraia A.

CREDENCIAMENTO – Os profissionais interessados em participar da cobertura do SuperPraia deverão realizar o credenciamento pelo site da CBV, através do link http://2015.cbv.com.br/index.php/midia/credenciamento.