Cidades

Prefeita de Arapiraca Célia Rocha promove mudanças em mais duas secretarias

17/03/2015

 prefeita cel(1)   Como parte da reformulação do secretariado municipal, iniciada em janeiro deste ano, a prefeita Célia Rocha (PTB) anunciou na tarde desta terça-feira (16) mais duas mudanças em sua equipe.
A secretária Rita Nunes, que estava à frente da pasta de Limpeza e Iluminação Pública, vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em substituição ao engenheiro Ivens Leão, que retorna para comandar a Secretaria de Meio Ambiente.
Com esse remanejamento, o secretário de Obras e Viação, engenheiro Valdeir Galindo, também ficará responsável pela pasta de Limpeza e Iluminação Pública.
De acordo com a prefeita Célia Rocha, essas mudanças já estavam planejadas há cerca de dois meses, mas tiveram de aguardar a adaptação dos novos gestores e o conhecimento prévio da situação de cada secretaria.
“Nossa cidade está crescendo muito, a cada dia. É preciso que a gestão acompanhe esse crescimento com as reformulações necessárias para que possamos continuar atendendo as demandas dos moradores”, afirmou.
A prefeita Célia citou como exemplo a entrega de mais de 70 mil carnês de IPTU e o constante número de abertura de novos loteamentos e condomínios residenciais na cidade, com a crescente procura por novos serviços e intervenções sociais pela gestão municipal em Arapiraca.