Cidades

Prefeita Célia Rocha garante apoio a mutirão do governo em Arapiraca

20/03/2015
Prefeita Célia Rocha garante apoio a mutirão do governo em Arapiraca

  governointeri(1)  Na tarde de ontem (19), a prefeita Célia Rocha (PTB) e o vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) receberam, no Centro Administrativo Municipal, assessores e técnicos da Secretaria de Estado do Gabinete Civil e da Governadoria do Agreste.
O encontro serviu para traçar o planejamento conjunto de serviços e ações de cidadania que o governador Renan Filho (PMDB) e o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) pretendem trazer para os moradores de Arapiraca e cidades da região.
O mutirão reunindo todas as secretarias de estado e órgãos do governo deve ocorrer entre os dias 10 e 11 de abril, no centro da cidade de Arapiraca.
A comitiva, formada pela assessora-técnica Renata Andrade, assessora de gabinete Carla Dantas, o assessor-técnico Marcus Sousa e a superintendente de Informação e Logística Delu Marques, se reuniu, inicialmente, com o assessor especial da Governadoria do Agreste, Josenildo de Souza, e o vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes, Daniel Barbosa, e o chefe de gabinete da vice-governadoria Josivan Vital.
Em seguida, o grupo visitou alguns pontos da cidade, a fim de identificar o melhor local para a realização do mutirão do governo estadual.
No fim da tarde, o grupo seguiu até o Centro Administrativo Municipal, onde os representantes da Secretaria do Gabinete Civil e da Governadoria do Agreste se reuniram com a prefeita Célia Rocha (PTB) e assessores para alinhar as ações com a prefeitura.
Na ocasião, a prefeita Célia Rocha elogiou a iniciativa e colocou toda a estrutura de sua administração e equipes à disposição das secretarias e órgãos ligados ao governo de Renan Filho.
Na ocasião, a representante da Secretaria do Gabinete Civil, a assessora-técnica Renata Andrade, revelou que a intenção do governador Renan Filho é aproximar os serviços oferecidos pelo estado aos cidadãos e cidadãs de Arapiraca e outras cidades do Agreste.
Renata Andrade considerou bastante positivo o primeiro encontro com as lideranças locais, frisando que uma nova reunião deverá acontecer na próxima semana, na oportunidade em que deverá ser fechada toda a programação com o apoio da prefeitura e demais órgãos e instituições que atuam em programas e projetos que oferecem importantes serviços à população.