Cidades

Mais uma vez, vereador Edvaldo cobra ao MP realização de concurso público em Delmiro Gouveia

20/03/2015
Mais uma vez, vereador Edvaldo cobra ao MP realização de concurso público em Delmiro Gouveia

 IMG_8609   O vereador por Delmiro Gouveia, Edvaldo Nascimento (PCdoB), esteve mais uma vez reunido com o representante do Ministério Público buscando informações e cobrando a realização do concurso público no município. O parlamentar, que desde 2013 luta pela concretização do certame, encontrou-se com o promotor de justiça João Batista, que falou sobre o andamento do processo.
Segundo o promotor, o Ministério Público estabeleceu um prazo de 60 dias para que a Administração Municipal envie o Projeto de Lei  à Câmara de Vereadores criando os cargos e solicitando a autorização para realização do mesmo. “Estivemos com o gestor e representantes da Procuradoria Municipal e ficou acordado que no prazo de 60 dias estarão enviando o Projeto de Lei à Câmara Municipal. O prazo vence em abril e estaremos atentos para que o que foi acordado seja cumprido”, ressaltou João Batista.
Para Edvaldo, ver a concretização do concurso é uma grande vitória para a comunidade delmirense e a oportunidade de ingressar  na administração pública.  “Após esses anos de espera os delmirenses terão a oportunidade de ingressar no serviço público por meio do concurso, respeitando a Constituição Federal. Este realmente é um momento muito feliz porque está cada vez mais perto esta realização e sinto-me honrado em defender essa luta. Com certeza é uma grande conquista para a nossa população”.