Geral

Homem é preso pela PM após fugir de bloqueio da Polícia em União dos Palmares

12/03/2015
Homem é preso pela PM após fugir de bloqueio da Polícia em União dos Palmares

Material apreendido na ocorrência

Material apreendido na ocorrência

Na manhã de quarta-feira (11), na cidade de União dos Palmares, a guarnição do Pelopes do 2º BPM, ao realizar ponto de bloqueio na AL-205, abordou o veículo Fiat Palio de cor vermelha e placa NLW 9844, conduzido por Valdomiro Ferreira Lopes Nascimento, conhecido como Bozo, de 45 anos. O condutor, após a ordem legal de parada, informou aos policiais que o veículo estava com restrição de busca e apreensão, mas que não era bandido e portanto ninguém iria apreender o veículo.
Após o desacato, o indivíduo fugiu do bloqueio policial, se dirigiu à sua residência na localidade do Muquem e, de posse de um facão reagiu à prisão, sendo logo após imobilizado pelos policiais do 2º BPM.
Na residência de Valdomiro, além do veículo com busca e apreensão judicial, foi encontrada uma motocicleta Honda Twister de placa MVJ–6241, com documentação irregular. Além disso, foram apreendidos os seguintes armamentos e materiais: uma espingarda artesanal do tipo soca tempero; uma espingarda de pressão 4.5; munições de diversos calibres; uma moringa com pólvora; 58 espoletas; 11 armadilhas para caça; seis facões e duas motosserras.
Após o fato, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi lavrado o flagrante delito por porte ilegal de arma e resistência à prisão.