Geral

Harrison Ford fica ferido depois de um acidente de avião

05/03/2015
Harrison Ford fica ferido depois de um acidente de avião

aviaoharisson fordO ator norte-americano Harrison Ford terminou ferido na quinta-feira depois que o pequeno avião que pilotava caiu em um campo de golfe em Los Angeles, Califórnia, segundo informou o site de notícias de espetáculos TMZ.

Ford, de 72 anos, sofreu múltiplas feridas na cabeça quando o pequeno avião antigo de dois lugares, caiu de bico contra o campo. De acordo com o Departamento de Bombeiros de Los Angeles, cujo porta-voz não identificou Ford em um primeiro momento, disse que o piloto havia sofrido “feridas críticas” devido ao acidente.

As autoridades indicaram aos habitantes que não se aproximassem do local do acidente, no distrito de Venice. “Vimos como se aproximava um bonito avião. É comum ver esse tipo de avião, costumam decolar do aeroporto de Santa Mônica. [Este avião] deve ter chocado contra a copa de uma árvore”, indicou Howard Teba à NBC. A testemunha acrescentou que, aparentemente, o ator era o único tripulante do aparelho.

Harrison Ford é um experimentado piloto de aeronaves e este não é o primeiro acidente que sofreu. De acordo com outras testemunhas, o ator foi atendido por paramédicos no lugar do acontecimento e conseguiu ir caminhando até a ambulância para continuar o tratamento.