Cidades

Arapiraca: Yale representa Célia na posse do novo comandante militar

20/03/2015
Arapiraca: Yale representa Célia na posse do novo comandante militar

    coman1O vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) representou a prefeita Célia Rocha (PTB), na manhã de ontem (19), na solenidade de transmissão de cargo do novo comandante do 3º Batalhão Militar de Arapiraca.
Yale estava acompanhado do secretário de Governo, José Lopes da Silva; do assessor especial da Governadoria do Agreste, Josenildo de Souza, e dos vereadores Moisés Machado (PSD); Fabiano Leão (PROS), Ronald Rios, o Roninho (PROS) e Adalberto Saturnino (PMDB), na cerimônia que aconteceu nas dependências do Quartel Militar de Arapiraca.
O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Lima Júnior, esteve presente na transmissão de cargo do tenente-coronel Valter do Valle para o também tenente-coronel Wellington Bittencourt.coman2
O tenente-coronel Bittencourt já havia assumido o comando do 3º BPM há aproximadamente 15 dias, porém, faltava a passagem de comando como manda a tradição militar.
Essa é a segunda passagem de Bittencourt pelo comando do Batalhão de Arapiraca em um período de pouco mais de três anos.