Geral

Arapiraca será palco da boa música

08/11/2014
Arapiraca será palco da boa música

04eNovembro é o mês de muita música em Arapiraca. Através do projeto “Som de Cada Dia”, que acontece dia 28 de novembro, às 20h, artistas arapiraquenses têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos no palco da Unidade Sesc Arapiraca e promover o diálogo entre a arte e o público em geral.
O projeto tem o intuito de mostrar à cidade um pouco dos artistas locais e a difusão de ritmos que possibilitam uma melhor apreciação das canções e do fazer artístico.
Nesta edição, o Som de Cada Dia traz novos artistas como Janu, Alfabeto Numérico e Filipe Sena, que unidos brindarão a arte alagoana. A apresentação conta com músicas autorais, versões de compositores e bandas alagoanas; vide Gato Negro, Priscila Prill, Wado, Djavan e a lendária Mopho.

Sobre Janu

Atualmente Janu está em fase de produção do 1º cd “cheio”, com 10 a 12 músicas autorais e participações de artistas de toda Alagoas. O Projeto consistirá na gravação do 1º “cd cheio” de Janu e Os Matutos Urbanos, com 12 músicas autorais, permeando o samba, o coco de roda, a black music e o rock contemporâneo. Participou de várias festivais e projetos, tanto em Alagoas como em outros estados.
Uma música demonstração foi lançada recentemente, “Bluetooth”, com participação de Anne Maia e mais de 2.000 visualizações no Youtube em pouco mais de 1 mês.

Sobre Alfabeto Numérico

O grupo foi criado na cidade de Arapiraca, descrito como um devaneio que une música e poesia. Desde março deste ano a banda está lançando músicas do seu primeiro trabalho intitulado “Estrela Carente”. Foi idealizado pelo músico Ítallo França, que em novembro de 2013 começou a gravar sozinho as canções. No entanto, sentiu a necessidade de “convidar” outros instrumentos pra sua música, dando corpo a esse projeto.

Sobre Filipe Sena

Cantor e compositor arapiraquense. Suas canções são inspiradas em paixões e dores de amor, sob a influência de toda a música popular brasileira, seja ela samba, bossa nova, baião ou até mesmo o axé.

“Som de Cada Dia”

Janu e Alfabeto Numérico.

Abertura com Felipe Sena.

Data: 28 de novembro
Horário: 20h
Local: Sesc Arapiraca
Informações: 3482-2402/ 3482-2400