Geral

Sesau unicia nesta quarta-feira segundo período do Programa de Avaliação de Desempenho

15/10/2014
Sesau unicia nesta quarta-feira segundo período do Programa de Avaliação de Desempenho

AVALAICAO_DO_DESE    A Secretaria de Saúde do Estado da Saúde (Sesau), por intermédio do Setor de Avaliação de Desempenho, inicia nesta quarta-feira (15), o segundo período do Processo de Avaliação de Desempenho dos servidores que compõem a Carreira de Apoio à Saúde da Sesau, conforme a Lei nº 6.964, de 30 de julho de 2008.
Neste momento, segundo o técnico responsável pelo assessor técnico do Setor de Avaliação do Desempenho, Francisco Carlos, estão sendo realizadas ações sobre este processo, como o cadastramento dos servidores que não o fizeram no primeiro ano do processo de avaliação e apresentação dos certificados (cópias e originais) das qualificações/capacitações como: Seminários, Palestras, Congressos, Cursos de curta duração. “Ressalta-se que os servidores que não cadastraram os certificados no primeiro ano do processo de Avaliação deverão apresentá-los datados a partir de 2009; e liberado o acesso o Sistema de Avaliação de Desempenho,  Acesse Aqui – RHDesempenho, para que seja conhecido a programação, competência 2014 e outras providencias”, esclarece.
Ainda de acordo com Francisco Carlos, “de acordo com a Lei 6.964/2008 na Seção IV, Art. 17. § 1º, a avaliação de desempenho deve ser compreendida como um processo global e permanente de análise de atividades dentro e/ou fora da Rede de Saúde e deve ser um momento de formação em que o servidor tenha a oportunidade de analisar a sua prática, percebendo seus pontos positivos e visualizando caminhos para a superação de suas dificuldades, possibilitando dessa forma seu crescimento profissional”.
Francisco Carlos ressalta que que o processo de desenvolvimento na Carreira, o qual ocorrerá por progressão funcional conforme as condições oferecidas aos servidores ao longo da participação de 5 (cinco) períodos avaliativos. “Mais informações podem ser obtidas na Coordenação Setorial de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CSGDP), situada na Avenida da Paz, nº 1174, bairro Jaraguá, em Maceió. prédio anexo ao Edifício Santa Ana, ou por meio do telefone (82) 3315-4935 e do e-mail: [email protected]