Geral

Uneal seleciona profissionais para ministrar palestras em Arapiraca

09/09/2014
Uneal seleciona profissionais para ministrar palestras em Arapiraca

   unealaraA Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), por meio do programa “Pré-Uneal: Multidimensões rumo à melhoria da Educação Básica no Estado de Alagoas”, está com inscrições abertas até o dia 15 de setembro para seleção de palestrantes e oficineiros. Os selecionados irão ministrar palestras ou oficinas para estudantes das redes públicas de ensino, em Arapiraca. A carga horária de trabalho será de 20 horas.
De acordo com o edital, as palestras deverão versar sobre educação ambiental; drogas nas escolas; doenças sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência e tecnologia da informação e a comunicação em educação. Podem concorrer às vagas, profissionais com especialização, mestrado ou doutorado em Ciências Biológicas, Geografia, Pedagogia; Psicologia, e nas áreas de Saúde, Jurídica e Tecnologia da Informação.
São oito vagas ofertadas, com remuneração de R$ 1.875. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sala da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Mais informações no edital: http://www.uneal.edu.br/editais/edital-04-2014-proext-uneal-selecao-de-palestrantes-para-o-pre-uneal