Cidades

Show de Luan Santana em Arapiraca será marcado pela segurança

21/09/2014
Show de Luan Santana em Arapiraca será marcado pela segurança

Estrutura Show LuanUm evento totalmente seguro. É assim que está encarado o show do astro pop Luan Santana em Arapiraca, neste domingo, 21, no estacionamento térreo do Arapiraca Garden Shopping.
A organização do evento se preocupou em garantir que toda estrutura montada recebesse vistoria e sugestões dos órgãos de fiscalização como o Corpo de Bombeiros e de segurança como a Polícia Militar, que levará agentes a pé, em cavalaria e especializados em eventos.
O trânsito também foi pensado para o show. Por isso, uma reunião foi realizada com a SMTT de Arapiraca, que trabalhará para garantir mais fluxo nas ruas ao lado do shopping e orientará sobre estacionamentos, e o DER, que canalizará a rodovia AL-220 para duas faixas, indicando a redução de velocidade.
A estrutura do camarote Escritório Botequim foi montada por completo dentro do Arapiraca Garden Shopping. Com isso, o local fica ainda mais seguro.
“Tomamos todas as medidas possíveis. Conversamos com as instituições para que o show seja dotado de todas as ações permitidas. O Luan é uma grande atração e a população merece assistir a esse espetáculo com o maior nível de tranquilidade possível”, comentou Amadeu Ramos, um dos organizadores.

Luan Santana 2ow
Em comemoração ao primeiro ano do Arapiraca Garden Shopping, a Farra Chique Entretenimento, Edinho Eventos e Top Eventos traz a Arapiraca o cantor Luan Santana, que estará pela primeira vez na cidade para apresentar seus grandes sucessos.
Os portões serão abertos a partir das 18h e a programação ainda reserva duas atrações – a banda Forró do Frazão e o DJ Pitão.
O preço dos ingressos varia de R$ 20 (meia-entrada pista) a R$ 120 (camarote Escritório Botequim). Pontos de venda: Quiosque no Arapiraca Garden Shopping, Loja Edna Modas ou pelo site http://www.acessovipmaceio.com.br/destaques/luan-santana-em-arapiraca.html