Política

Prefeito destaca esforço de Collor na liberação de recursos para Maragogi

02/09/2014
Prefeito destaca esforço de Collor na liberação de recursos para Maragogi

   106 “Graças ao prestígio de Collor em Brasília, conseguimos destravar um convênio que vai asfaltar 5 km de ruas”. A frase em tom de reconhecimento é do prefeito da bela cidade de Maragogi, Henrique Madeira. Neste domingo (31), o senador Fernando Collor de Mello (PTB) participou de uma caminhada que levou centenas de pessoas às ruas do município.
De acordo o prefeito de Maragogi, a liberação do convênio obtida graças ao prestígio de Collor vai melhorar a qualidade de vida de todos que residem na cidade, inclusive para os turistas que movimentam a economia local, gerando emprego e renda. Como senador, Collor conseguiu enviar para Alagoas mais de R$ 90 milhões.
“Se não fosse o trabalho de Collor, a prefeitura teria ficado sem esses recursos. Ele não mediu esforços para liberar o convênio. Com um senador de prestígio, quem ganha é Alagoas”, ressaltou o prefeito. Os recursos serão empregados também na iluminação da orla da cidade.
Na caminhada que arrastou uma multidão, o senador estava acompanhando do candidato a governador, Renan Filho, do ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, do deputado estadual Marquinhos Madeira e do candidato a deputado federal Aderval Tenório.
O deputado Marquinhos Madeira, que se destaca na Assembleia Legislativa na luta em defesa do Litoral Norte, também ressaltou a importância do trabalho de Collor no Congresso Nacional. O parlamentar frisou que, devido ao prestígio do senador, milhões de recursos chegam a Alagoas para investimentos em diversos municípios.
“O Litoral Norte também ganha com o trabalho de Collor. Muitos investimentos só saíram do papel porque o senador foi atrás, lutou e trouxe para o município. Não podemos perder um senador que veste a bandeira do estado”, considerou Marquinhos Madeira.